Quando penso sobre o que devo compartilhar com as pessoas que acessam meu site, fico imaginando como vocês irão ler isso... fico pensando em falar sobre o que me torna diferente de outros profissionais ou sobre conquistas na minha carreira... mas para ser sincero, isso não descreve exatamente quem sou eu....
Eu tenho 30 anos, sou casado e tenho um filho incrível que ama carros de corrida e fazer bagunça hahaha mas ele é minha maior alegria, minha maior conquista, meu maior prêmio... É engraçado o quanto isso tem transformado minha vida e consequentemente minha fotografia.

Estar perto de pessoas simples, conhecendo seus sonhos e anseios, sua vulnerabilidade e sua história é algo que não tem preço.
Quando falo sobre vulnerabilidade, estou falando sobre expressar emoções, sobre sentir realmente o que acontece à nossa volta, vivenciando com intensidade o que nos cerca; é isso que quero fotografar.
Captar os olhares sinceros, os sorrisos sem máscaras, a alegria que pode existir dentro de uma lágrima e talvez um singelo toque, que te faz arrepiar.
Esse universo de sensações contidas dentro de uma pessoa só pode ser expresso se ela está de coração aberto e disposta a mostrar quem ela realmente é.